Medida de fita de fibra

Medida de fita de fibra

Date:Dec 20, 2018

Na história das invenções científicas do mundo, a China inventou a primeira medida de fita do mundo. Por volta de 1578 AD, Cheng Dawei de Huizhou antigos da província de Anhui inventou o protótipo do moderno fita métrica "medição passo carro", que ele foi saudado como "o pai da fita métrica". Embora a forma da roda de medição é maior que a medida de fita contemporânea, seu princípio, a estrutura e o uso são consistentes com a moderna fita métrica, que é de facto o protótipo do moderno fita métrica. E ele tem um diagrama de processo de produção completo e uma descrição em "Algoritmo direto de dedilhado", que é conveniente para as gerações futuras copiar.

Uma medida de fita de fibra é uma ferramenta para medir o comprimento. Geralmente usado para engenharia civil, transporte municipal, civis e outros aspectos da medida do comprimento. A estrutura principal da fibra fita métrica consiste de um gancho ou régua de guia, uma fita de fibra, um identificador, uma caixa de régua ou uma moldura de metal (plástico). Seu material é geralmente de plástico PVC. Medida de fita de fibra é comumente conhecida como fita métrica, régua de pano ou régua de alfaiate, fita métrica, e assim por diante. Do Sul e Hong Kong regiões do nosso país, muitas vezes é chamado uma régua macia ou uma régua.

De acordo com o JJGS-2001 "Corda da fibra fita métrica e medir" regulamentos de verificação, o teste para o erro de indicação da medida de fita de fibra é a telha a medida de fita e a fita de aço da classe de trabalho na tabela de verificação e respectivamente, após a tensão correspondente é aplicada, a inspecção é efectuada. O governante é comparado com a medida de fita de aço padrão da classe de funcionamento. A diferença entre os dois é o erro de indicação da régua governou. O objetivo e leituras diretamente são estimadas pela visão durante a medição.


Um par de: 124th Canton Fair

O próximo artigo: Fita de fibra de vidro ou de aço que é mais preciso, a fita?