[[TitleIndustry]]

Estrutura interna da fita métrica

Date:Dec 20, 2018

Fita métrica é uma ferramenta de medição comumente usada na vida diária. É comumente usado em arquitetura e decoração, e é também uma das ferramentas indispensáveis para as famílias. Muitas pessoas ficaram curiosas sobre a fita métrica flexível desde a infância e querem explorar a estrutura interna e o princípio de implementar a função telescópica.

De fato, a estrutura interna da fita métrica é muito simples, há apenas um eixo e a régua de aço é enrolada do lado de fora. A régua é enrolada em torno do eixo e a roda também pode ser girada, mas seu centro é puxado pela mola de rolagem. Quando a régua é puxada, a roda roda com ela e a mola de rolagem também é repetidamente suspensa. Quando solta, a mola de rolagem puxará a roda de volta e, em seguida, a régua seguirá. Semelhante ao gatilho da pistola de brinquedo, quando é puxado para fora, é forçado a dobrar. Após a liberação, a força externa (referindo-se à força da mão e a fricção é pequena, menor que a força elástica do pequeno fio) desaparece, então ela automaticamente volta. E há uma parte dobrada na frente da fita métrica, que funciona neste ponto, de modo que a fita métrica fique presa do lado de fora, para que não fique totalmente retraída.

Pode ser visto pela força da fita métrica que a qualidade da mola de rolagem é uma medida importante do número de vezes que a fita é esticada. O fabricante da fita métrica Linyi precisa garantir que a força da mola seja suficiente, tanto quanto possível, ao produzir a fita métrica.


Um par de: Entenda brevemente o processo de fabricação do alicate

O próximo artigo: introdução da medida de fita